http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt
Os registros de voo do avião feito pela Embraer do Brasil que caiu na semana passada no Cazaquistão estão indo para o país sul-americano para que os dados possam ser extraídos, disse a Força Aérea Brasileira em um comunicado na segunda-feira.
Os dados do gravador de voz e dados de voo da cabine serão processados em um laboratório administrado por investigadores aeronáuticos brasileiros na capital Brasília, em um processo que será monitorado por representantes do Cazaquistão, Rússia e Azerbaijão, de acordo com o comunicado.
Os dados serão então enviados aos investigadores no Cazaquistão.
No domingo, o Azerbaijão prestou homenagem aos pilotos e passageiros do avião de passageiros da Azerbaijan Airlines. O acidente matou 38 pessoas depois que as defesas aéreas russas foram usadas contra drones ucranianos.
A aeronave caiu na quarta-feira passada em uma bola de fogo perto da cidade de Aktau, no Cazaquistão, após desviar do sul da Rússia, onde drones ucranianos estavam atacando várias cidades.
O boletim informativo Reuters Daily Briefing fornece todas as notícias de que você precisa para começar o dia. Inscreva-se aqui.
fonte reutres