http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt
Um médico com registro cassado foi preso em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na terça-feira (30) durante operação de fiscalização urbana em parceria entre Polícia Civil, Guarda Municipal e órgãos do poder judiciário.
Conforme a polícia, ao conferir número de registro do profissional no Conselho Regional de Medicina (CRM), foi constatado que ele teve registro cassado em Brasília, desta forma, atuando em exercício irregular da profissão.
Na clínica localizada na região central da cidade foram encontrados diversos objetos e insumos utilizados pelo médico nos pacientes.
Segundo a Polícia Civil, o médico é Humberto Ferreira. Em nota a defesa dele afirmou que a operação foi realizada e coordenada sem mandado ou ordem judicial, o que contrária a lei. A defesa afirmou que no momento não tem nada a declarar.
Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia para ser ouvido. Em seguida, ele foi transferido para a Cadeia Pública de Foz do Iguaçu.
A operação, segundo a Polícia Civil, ocorreu para averiguar denúncias recebidas pelo CRM de atuação de falsos profissionais em clínicas de estética de Foz do Iguaçu.
fonte G1