http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias463 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

Procon de Foz do Iguaçu realiza mutirão on-line de renegociação de dívidas

Publicada em 04/03/22 às 09:09h - 760 visualizações

Radio Fronteira 101,7


Compartilhe
Compartilhar a noticia Procon de Foz do Iguaçu realiza mutirão on-line de renegociação de dívidas  Compartilhar a noticia Procon de Foz do Iguaçu realiza mutirão on-line de renegociação de dívidas  Compartilhar a noticia Procon de Foz do Iguaçu realiza mutirão on-line de renegociação de dívidas

Link da Notícia:

Procon de Foz do Iguaçu realiza mutirão on-line de renegociação de dívidas
 (Foto: Reprodução)
O Procon de Foz do Iguaçu, vinculado à Prefeitura Municipal, realiza entre os dias 7 e 31 de março um mutirão on-line de renegociação de dívidas.

A ação é uma iniciativa conjunta do Procon de Foz, Procon-PR, Banco Central, Secretaria Nacional do Consumidor,  Febraban e Associação Brasileira de Procons – PROCONSBRASIL, e acontecerá exclusivamente pela internet, através da plataforma de solução de conflitos www.consumidor.gov.br. 

De acordo com a gerente do Procon de Foz do Iguaçu, Claudinéia Raposo Pliacekos, “este mutirão pela internet vai facilitar a vida do cidadão, que vai poder negociar suas dívidas e obter bons descontos e seguir com sua vida mais tranquila”.

Para participar do mutirão on-line, basta o consumidor fazer o seu registro na plataforma www.consumidor.gov.br, quando receberá um login e senha. A partir de então, o consumidor fará o relato do seu problema, devendo informar que deseja participar do mutirão de renegociação de débitos. Após finalizar o registro, o banco ou a instituição financeira tem o prazo de 10 dias para apresentar uma proposta ou resposta para o consumidor.

No momento do preenchimento do registro, é importante que o consumidor informe corretamente seus telefones e e-mail para contato, pois esses dados facilitarão o atendimento por parte dos fornecedores participantes.

Terminado o prazo para resposta do fornecedor, o consumidor tem o prazo de 20 dias para avaliar o retorno dado. 






assessoria




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13457936
Usuários Online: 952
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!