http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt
Com o intuito de apoiar os microempreendedores individuais, a CAIXA apresentou um conjunto de serviços digitais.
Essa iniciativa visa promover a inclusão digital e diminuir os custos associados aos serviços bancários, estimulando a criação de novas fontes de renda e o fortalecimento do empreendedorismo no Brasil.
As opções disponíveis para atender às demandas dos MEIs incluem a Conta Digital PJ MEI, que pode ser aberta exclusivamente por meio do aplicativo CAIXA Tem, de maneira totalmente digital.
Por meio dessa conta, os microempreendedores individuais poderão usufruir de diversos produtos e serviços sem a necessidade de visitar uma agência.
A artesã Rejane Lemes, de 46 anos, residente no Gama, no Distrito Federal, é Microempreendedora Individual (MEI) e se dedica à venda de costura criativa e itens decorativos.
Para ela, a criação de uma conta totalmente digital oferece diversos benefícios.
“Um dos principais é que economizo tempo, pois ao ter que ir a uma agência bancária e esperar, acabo desperdiçando tempo que poderia estar utilizando na minha produção”, comenta Rejane.
A conta digital do CAIXA TEM proporciona uma variedade de produtos e serviços exclusivos, como o Crédito PJ Giro Caixa Fácil, que oferece até R$ 10 mil, com prazos de pagamento de até 24 meses e taxas a partir de 4,01% ao mês.
Além de oferecer um crédito mais acessível, os empresários podem converter seus smartphones em máquinas de pagamento utilizando o serviço ‘azulzinha’, que não possui taxa de aluguel e conta com condições promocionais de lançamento.
Os serviços de assistência incluem reparo de equipamentos e telemedicina, dentre outros benefícios valiosos que agregam mais segurança e comodidade ao dia a dia do microempreendedor.
Para criar a conta e acessar os produtos e serviços, é preciso abrir o aplicativo CAIXA Tem e seguir os passos abaixo: